— Computação pessoal de indivíduos: focado principalmente aos usuários individuais que utilizam smartphones, tablets, notebooks, microcomputadores e desktops de mesas para o seu uso diário. Com serviços específicos, relacionados na parte física dos hardwares, desde processos para montagem de desktop personalizados e soluções de manutenção preventivas, reparo, assistência técnica e upgrade nos computadores físicos. E na parte lógica dos softwares é baseado na instalação, configuração, correção de problemas que afetem o funcionamento dos sistemas operacionais, programas, drivers, antivírus, aplicativos, impressoras, entre outros softwares.
— Computação local de organizações: focada nas instalações de toda infraestrutura computacional e gerenciamento do mesmo para obter o total controle das empresas ou instituições nas suas operações aplicadas. Com recursos específicos relacionado na sua principal estrutura local com serviços de implementação, manutenções preventivas, suporte técnico e gerenciamento da infraestrutura de redes com cabeamentos estruturados, switches, firewalls, roteadores e protocolo de segurança com várias camadas de proteção robusta nos armazenamentos NAS, SAN, servidores de arquivos locais. Para obter a cópia de backup no armazenamento em fitas ou pelo armazenamento secundário, com recurso de restauração e recuperação de dados em caso de erros de conexão, danos físicos, lógico ou desastres. Entre outros recursos de serviços, relacionados diretamente na parte física dos hardwares e na parte lógica dos softwares nos computadores e servidores internos da infraestrutura, com processos distintos como assistência técnica e upgrade nos hardwares. E nos softwares, que consistem instalar, configurar, corrigir, monitorar e gerenciar todas as aplicações implementada nos computadores, servidores e VMs.
— Computação em nuvem de indivíduos e organizações: focada nos recursos da infraestrutura implementada na estrutura do Data Center que ofertar a sua estratégia de negócio do IaaS (Infraestrutura como serviços), PaaS (Plataforma como serviços) e SaaS (Softwares como serviços) sob demanda por meio da tecnologia da virtualização (VMs). Para os próprios indivíduos, organizações ou as terceirização de TI poder implementar e gerenciar os recursos contratados via internet, enquanto os clientes assumem somente de honrar os vencimentos dos planos contratados em dia.